quinta-feira, 7 de julho de 2011

VENDA DE CONCESSÃO DE UMA MINA DE DIAMANTES NA CIDADE DE DIAMANTINA

Venda de uma concessão de uma mina de DIAMANTES, situada na cidade de Diamantina com uma área de 88,64 hectares, um investimento excelente, todo documentado, entre dois rios.










Atenciosamente,


Marcos Antonio Ponciano Virginio
email: marcosabencoado@yahoo.com.br
msn: marcosponciano@hotmail.com
skype: marcosabencoado
celular tim: 085.9680-6073
celular oi : 085.8649-9088
www.maquinasereciclagem.com.br
www.reciclagemsystem.blogspot.com


www.comproevendopontocompontobr.blogspot.com

11 comentários:

  1. Boa tarde senhor o meu nome é Hugo e eu estou a contactalo porque vi um anuncio seu na intrenet a dizer que tinha jazidas á venda, eu estou intereçado em comprar uma mineradora de diamntes ou umas jazidas de diamantes tudo documentado e legal para exploração, se o senhor tiver alguma mineradora para venda ou jazida que se possa logo realizar mineração nela eu gostava que o senhor em mande-se os estudos e projectos dos negocio peço que nao se esqueça do estudo economico e financeiro do negocio pois é o mais importante para se poder efchar negocio.

    Aguardo a sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTRE EM CONTATO COMIGO TENHO JAZIDAS PARA NEGOCIAR
      e-mail marisol0360@hotmail.com

      Excluir
    2. Ok Hugo sou o velozo,estou em parceria com duas minas de Di a venda,WhatsApp 83 986653168 vvelozocorretor@yahoo.com.br

      Excluir
  2. desculpe esquecime de deixar meu email maltabernardino@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.
    Minha empresa possui contratos longos de fornecimento de minérios e estou a procura de jazidas de minério de ferro, nióbio, tantalita e manganês.
    Caso as tenha, favor entrar em contato através do meu e-mail abaixo ou diretamente no email do Sr. Marcio Penha, Presidente desta divisão na Empresa.
    joel@vitalvaleenergy.com
    marciopenha@vitalvaleenergy.com
    grato
    Joel Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma MINERADORA DE DIAMANTES E UMA JAZIDA DE GRANITO PRETO. Caso se interesse favor entrar em contato com e-mail: mirianlopes.diniz@hotmail.com

      At. Mirian Lopes

      Excluir
  4. voc[es sabiam que emcurrais novos r.n-exixte a maior mina de tungst[enio da america do sul-[e a mina breju[i

    ResponderExcluir
  5. Tenho Minério de Grafite Flake, molibdênio, Tungstênio - Bahia
    Área com levantamento Geofísico parcialmente concluído, analise química, calculo de pré-cubagem parcial de 40 milhões de metros cúbicos, área com calculo de prospecto que ultrapasse os 150 milhões de metros cúbicos. Corpo mineralizado compacto continuo de 2,4 KM de extensão, por 200m de largura, 100m de profundidade, dados sobre o levantamento Geofísico parcial, com teores variáveis de Molibdênio de 29.000 PPM, Tungstênio com teores variáveis de 89.000 PPM, teor de Carbono de 29.000 PPM, logística excelente, com apenas 4KM da BA407, 280KM para o porto de ARATU em Salvador-BA, 120KM para a linha férrea de CARAIBA METAIS Bahia. Telefone para tratar: 071 992109293 (Tim) 077 981116060 (Claro) 074 999197069 (Vivo) Luciano Moraes. Ótimo investimento para quem tem espirito de crescimento e se identifica com o ramo de mineração. LM Mineradora- lmmineradora@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho Minério de Grafite Flake, molibdênio, Tungstênio - Bahia
    Área com levantamento Geofísico parcialmente concluído, analise química, calculo de pré-cubagem parcial de 40 milhões de metros cúbicos, área com calculo de prospecto que ultrapasse os 150 milhões de metros cúbicos. Corpo mineralizado compacto continuo de 2,4 KM de extensão, por 200m de largura, 100m de profundidade, dados sobre o levantamento Geofísico parcial, com teores variáveis de Molibdênio de 29.000 PPM, Tungstênio com teores variáveis de 89.000 PPM, teor de Carbono de 29.000 PPM, logística excelente, com apenas 4KM da BA407, 280KM para o porto de ARATU em Salvador-BA, 120KM para a linha férrea de CARAIBA METAIS Bahia. Telefone para tratar: 071 992109293 (Tim) 077 981116060 (Claro) 074 999197069 (Vivo) Luciano Moraes. Ótimo investimento para quem tem espirito de crescimento e se identifica com o ramo de mineração. LM Mineradora- lmmineradora@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho parceiro com um grupo comprador para uma jazida de diamantes em funcionamento no Brasil.

    dalmirsilva83@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Mineradora para extração de areia, cascalho, quartzo silício, ouro e diamantes em Diamantina-MG (Rio Jequitinhonha).

    Empresa consolidada no mercado há 30 anos extraindo areia, cascalho e quartzo silício por dragas de alcatruzes. Volume de 400 metros cúbicos por hora.

    Somente de quartzo silício são 10.000.000 de toneladas para extração. (Levantamento feito pelo DNPM).

    Licenciamento pronto, faltando apenas pagar as taxas ( R$ 30.000,00)

    Baixo investimento:
    R$ 200.000,00 o investidor terá direito a 15% em contrato sobre a receita líquida. Aceita sociedade em porcentagens maiores.

    WhatsApp: +553598429-9938

    ResponderExcluir